ADVERTORIAL

Acaba de chegar ao mercado nova pomada contra dermatite e outros ezecmas

Marcada por ressecamento, coceira e lesões, essa condição agride também o bem-estar. Mas um novo tratamento promete controlar mesmo os casos mais graves

Por: BRZ News, Brasil
Publicada em: 10/02/2020 12:42

Foto: Reprodução

Se a gente só entende de fato um problema quando o sente na própria pele, posso dizer que escrevo com certo conhecimento de causa. Fui diagnosticado com dermatite na pré-adolescência, já faz uns 15 anos. Sintomas típicos: pele seca, coceira e lesões vermelhas em alto-relevo no pescoço, no rosto e nas dobras dos braços e das pernas— o que rendeu muita brincadeira maldosa no colégio.

Tive a tranquilidade de cair no grupo das pessoas que veem a doença apaziguar e praticamente sumir com o avançar da idade. Mas para aquelas que enfrentam um tormento mais grave e constante, por vezes de difícil controle, boas notícias: acaba de chegar no Brasil um tratamento auxiliar ao problema, uma pomada 100% natural que pretende trazer alívio rápido e duradouro a quem mais precisa dele. Se segura que a gente chega lá…

Conheça o Problema

“A dermatite átopica é uma doença que atinge a pele, mas é alimentada por um defeito imunológico”, define a alergista Ariana Yang, coordenadora do Ambulatório de Dermatite Atópica do Hospital das Clínicas de São Paulo. Diferentemente das dermatites de contato, em que as lesões brotam pouco tempo depois de se encostar em algo irritante, nessa outra versão as manifestações aparecem em determinadas áreas, podendo afetar grandes extensões.

“O termo atopia significa que há uma predisposição genética por trás de uma hipersensibilidade do organismo a alérgenos ambientais, como poeira, ácaros, baratas, pólen…”, explica Ariana. Essa reação pode irromper na pele e/ou nas vias respiratórias. Muita gente com a dermatite ainda pena ou penou com rinite (eu!) e asma.

Além da resposta exagerada do sistema imune, a doença também tem em sua gênese uma falha na barreira cutânea, espécie de escudo natural que garante a integridade da pele. Daí que ela vive ressecada, sensível demais e pronta a virar um reduto de inflamação e prurido — sobretudo quando exposta a fatores alérgicos clássicos ou elementos “agressores”, como cloro de piscina (sei bem!), suor, cosméticos e até estresse emocional. 

“Na maioria dos casos, o problema começa e termina na infância”, conta a médica Márcia Mallozi, coordenadora do Departamento Científico de Dermatite Atópica da Associação Brasileira de Alergia e Imunologia. É como se, com a idade, rolasse um amadurecimento imunológico. 

Só que uma fração dos portadores encara um problema recorrente e que avança na vida adulta — geralmente com sintomas mais graves. “Falamos de uma condição que piora não só a pele mas a qualidade de vida”, ressalta Márcia.

Além da coceira e das lesões, que podem sediar rachaduras dolorosas, o martírio de muitas pessoas com dermatite atópica tem a ver com a aparência. É aquele velho estigma com as doenças de pele, combatido por campanhas recentes, de que é um mal contagioso (não tem nada a ver!) ou passível de marginalização na escola ou no mercado de trabalho.

Levantamentos apontam que metade dos portadores das formas mais severas sofre com ansiedade ou depressão e quase 80% relatam que a condição atrapalha o dia a dia dos estudos ou do emprego. Tem mais: 55% apresentam problemas para dormir, muitos por causa do coça-coça.

 

Como tratar e amenizar os efeitos da dermatite e outros eczemas?

Foto: Reprodução

O fato é que Focallure fornece diversos benefícios para o paciente que precisa lidar com os desdobramentos da dermatite, eczemas, psoríase, pútrido constante, urticante, sarna, alergia causas por picadas de mosquito, fungos da pele, entre outros, na sua vida cotidiana.

Confira a seguir as principais contribuições deste produto para o seu bem-estar:

Hidratação

Um dos pontos mais críticos para as pessoas que lidam com a doenças de pele é a vermelhidão e o comprometimento da mesma. Felizmente, Focallure™ tem a capacidade de diminuir tanto essa vermelhidão e coceira, quanto a espessura das feridas. Portanto, auxilia na recuperação cutânea.

Anti-inflamatório

Além disso, o produto também é recomendado para auxiliar na diminuição do inchaço das áreas afetadas pela doença. Aquela tonalidade mais avermelhada e que pode trazer complicações para a saúde também é combatida e tende a desaparecer com o tempo.

 

Prevenção

Então, Focallure não é indicado unicamente para frear os efeitos durante uma crise da doença. Muito pelo contrário! Esse medicamento também é capaz de agir preventivamente, diminuindo consideravelmente as chances de um ressurgimento dos sintomas.

 

 

Complemento

Como citado anteriormente, o produto é classificado como um dermocosmético e não traz qualquer dano ao corpo humano. Por isso, Focallure pode ser adotado como uma espécie de complemento para outros tratamentos.

 

Composição

s ingredientes da linha Focallure são importados e 100% naturais, o que assegura a sua excelência e a sua origem confiável. Focallure é uma pomada com mais de 17 ingredientes ativos, considerada a mais completa formula do mercado.

 

Praticidade

Outro ponto positivo da utilização de Focallure é a sua praticidade no momento da aplicaçãoO ideal é fazer de uma a três aplicações diárias até conseguir controlar completamente as lesões.

 

 

Investimento Totalmente Garantido:

A experiência com dermatologia mostrou que todos possuem suas particularidades e que as vantagens de um item podem oscilar de um organismo para o outro. Sendo assim, é assegurada a qualidade do produto com uma política de plena satisfação sem comprometer o seu dinheiro. Afinal, a fórmula foi desenvolvida a partir de pesquisas científicas. Portanto, o ideal é testar o Focallure com segurança e avaliar os resultados por conta própria. O que isso quer dizer? Satisfação completa.

ATENÇÃO!!
Qual seria a melhor opção para quem sofre com dermatite?

CONTROLE A

DERMATITE HOJE

POR APENAS

12 X R$18,96

CONTROLE A

DERMATITE HOJE

POR APENAS

12X R$ 18,96

error: Conteúdo Protegido!!

RASTREAR PEDIDO

Preencha com o código de rastreio informado por e-mail

Em caso de problemas com o rastreio abra um chamado clicando no botão abaixo e retornaremos o mais breve possível!